Subscribe RSS

Sexta-feira e sábado, dias 26 e 27 de março, acontecerá o Fórum Internacional de Sustentabilidade, em Manaus.

O Fórum deve reunir aproximadamente 300 dos principais empresários, executivos e lideranças políticas do Brasil. O objetivo dos dois dias de seminário é de difundir práticas e mecanismos bem-sucedidos de desenvolvimento sustentável na Amazônia, assim como demonstrar o valor econômico e ambiental da floresta em pé e suas implicações para a região e o mundo.
Os organizadores do encontro desejam criar um compromisso político e empresarial com o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

O evento contará com a participação de nada mais nada menos que o ex vice-presidente dos Estados Unidos e Prêmio Nobel da Paz, Al Gore; do cineasta James Cameron, diretor de sucessos como “Avatar” e “Titanic; e do renomado cientista e ecólogo norte-americano, pioneiro na pesquisa da Amazônia, Thomas Lovejoy. O anfitrião do Fórum será o governador do Amazonas, Eduardo Braga.

Grandes empresas como Bradesco, Coca-Cola, Honda, Nestlé, Philips, Positivo Informática, Samsung, Semp Toshiba, Suzuki, Walmart e Yamaha patrocinam o Fórum.
Ai meu Deus! Alguém me leva até lá POR FAVOR?

Quer saber mais sobre o evento? Acesse www.forumdesustentabilidade.com

Beijinhos =)

Category: | 2 Comments

2 comments to “Fórum Internacional de Sustentabilidade”

  1. Oi Juliana!
    Seu blog é lindinho, adorei.
    Estou retribuindo a sua visita e respondendo a sua pergunta.
    Eu adoro a ideia de divulgar cada vez mais a causa ambiental. No que vc precisar, pode contar comigo.
    Já te adicionei na minha lista de blogs e estou te seguindo!

    Abçs
    Cintia

    ~preservblog~

  1. Olá Juliana

    Parabéns pelo blog!
    Eu também tenho muito interesse no Desenvolvimento Sustentável, tenho o blog Desenvolvimento Sustentável que vc já conhece, e uma comunidade no orkut com o mesmo nome com 111000 membros.

    Pena eu ultimamente andar meio ocupada e um pouco afastada do tema. Mas se vc precisar de alguma coisa que eu possa ajudar me avise!
    Se vc quiser fazer parceria coloca o link do blog DS e me avisa para eu colocar o seu também.

    O maior sucesso para o seu blog!

    Abraços
    Juliana